Processo Seletivo Simplificado – Especialização em IA em 6 meses

A Escola Politécnica de Pernambuco (POLI/UPE), por meio de sua Coordenação de Pós-Graduação e Pesquisa, lança edital para o processo seletivo simplificado da nova turma da Especialização em Inteligência Artificial – Turma 2025.2.
O curso tem duração de 6 meses, com carga horária de 165 horas, distribuídas em disciplinas atualizadas e voltadas para aplicação prática da Inteligência Artificial, exclusivamente para egressos da Especialização em Ciência de Dados e Analytics da UPE, com conclusão entre 2019 e 2025.
Cronograma do Processo Seletivo :
Data | Etapa |
---|---|
Até 20 de julho de 2025 | Inscrição |
21 de julho de 2025 | Análise de documentação e entrevista |
22 de julho de 2025 | Homologação e divulgação do resultado |
23 a 31 de julho de 2025 | Realização da matrícula |
11 de agosto de 2025 | Previsão de início das aulas |
Documentação obrigatória para inscrição:
A inscrição será validada somente mediante o envio, em um único arquivo PDF, dos seguintes documentos:
- Formulário de Inscrição preenchido com foto;
- Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
- Certificado, declaração de tramitação do certificado ou declaração de conclusão do Curso de Especialização em Ciência de Dados e Analytics (UPE – 2019 a 2025);
- Currículo Lattes devidamente comprovado.
Como se inscrever:
- Acesse o Edital Oficial para conhecer todos os detalhes.
- Preencha o Formulário de Inscrição com atenção.
- Envie a documentação exigida, em um único arquivo PDF, por meio da Página de Inscrição.
Não perca essa oportunidade de ampliar seus conhecimentos em Inteligência Artificial com a excelência da POLI/UPE.